Submissão

Normas de Submissão

Serão aceitos artigos completos, relatos de prática ou resumos expandidos para apresentação no evento.

A submissão dos trabalhos deverá ser feita até 21 de Agosto de 2017.

Serão aceitos trabalhos nos seguintes Eixos Temáticos

1. Gestão de organizações públicas, privadas e do terceiro setor

2. Tecnologias e sistemas de informação

3. Educação, saúde e sociedade

4. Desenvolvimento local/regional

Os trabalhos devem seguir a formatação conforme modelos disponíveis abaixo:

Modelo de Artigo Completo

Modelo de Relato de Pratica

Modelo de Resumo Expandido

Modelo de Apresentação

Os trabalhos que não forem submetidos conforme modelo serão eliminados.

  • Os artigos devem conter entre 10 a 20 páginas, incluindo tabelas, gráficos e referências.
  • Os relatos de prática podem conter até 10 páginas.
  • Os resumos expandidos devem conter de 600 a 800 palavras, excluindo as referências. Na modalidade resumo expandido serão aceitos trabalhos concluídos ou em andamento.

Serão aceitos trabalhos em português, inglês ou espanhol.

Critérios para Avaliação dos Trabalhos

A avaliação será anônima (blind review): os trabalhos serão examinados pela Comissão Científica das respectivas Áreas Temáticas.

A Comissão de Avaliação julgará os trabalhos de acordo com as normas pré-estabelecidas, em consonância com as áreas e qualidade do conteúdo, limitando a seleção ao número adequado para apresentação no tempo disponível no evento.

Não serão permitidas substituições de trabalhos.

É obrigatório que todos os autores se inscrevam no evento para publicação e apresentação oral dos trabalhos.

A divulgação dos trabalhos aprovados para publicação e apresentação oral será realizada até o dia 01/09/2017, por meio de publicação na página do evento.

A Submissão de trabalhos será realizada por meio da plataforma SEER.

Clique aqui para submeter seu trabalho