“I EIGEDIN” REALIZADO NO CÂMPUS DE NAVIRAÍ SUPERA EXPECTATIVAS E TEM 526 INSCRITOS

Postado por: Hugo Leonardo

Câmpus de Naviraí da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (CPNV-UFMS) sediou nos dias 12, 13 e 14 de Setembro de 2017 o “I Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN)”.

Promovido pelo Curso de Administração e pelo Núcleo de Pesquisa em Gestão, Desenvolvimento e Inovação (NGDI) do CPNV e pelos Cursos de Administração e Gestão Financeira do Câmpus de Nova Andradina da UFMS, o evento obteve ampla participação e suas ações movimentaram os setores comercial, acadêmico e social do município e da região, mobilizando centenas de pessoas em discussões que marcaram o início de parcerias e construção de laços fortes e transformadores.

O evento, que foi contemplado pelo edital UFMS/PROECE n. 29, atingiu os objetivos propostos e superou as expectativas de público. Nos três dias de atividades os 526 inscritos participaram de mesa-redonda, cursos e oficinas. Houve mais de 120 apresentações de trabalhos. O último dia trouxe uma roda de conversa e a mostra de empresas que possibilitou o networking entre os envolvidos e as 14 organizações comerciais, cooperativas e industriais.

Ao todo 916 pessoas estiveram envolvidas no I EIGEDIN, desde sua concepção até a execução. O infográfico abaixo apresenta de forma detalhada as informações do evento.

Segundo o NGDI, as parcerias e o trabalho de forma colaborativa foram fundamentais para que os objetivos fossem alcançados. A reunião de diversos atores da sociedade constitui um caminho importante para gerar sinergias que vão ser decisivas para o desenvolvimento local e regional, prerrogativa do trabalho no Câmpus de Naviraí.

Confira mais informações sobre o evento por meio do site: https://eigedin.ufms.br/ ou pelo Facebook do Câmpus de Naviraí: https://www.facebook.com/C%C3%A2mpus-de-Navira%C3%ADUFMS-1383918661649715/

Evento mobilizou quase mil pessoas e movimentou vários setores do município e região

Fonte: NGDI e Felipe Silva Vedovoto