Apresentações de Trabalhos
LEIAM ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO
Conforme a programação do evento, as apresentações online dos trabalhos aprovados serão realizadas no dia 05/06/2024 – quarta-feira.
As apresentações online de trabalhos serão organizadas em três sessões:
Sessão (1): 14:00 às 15:30 (Horário de Brasília) – 13:00 às 14:30 (Horário do Mato Grosso do Sul)
Sessão (2): 19:30 às 21:15 (Horário de Brasília) – 18:30 às 20:15 (Horário do Mato Grosso do Sul)
Sessão (3): 21:30 às 23:15 (Horário de Brasília) – 20:30 às 22:15 (Horário do Mato Grosso do Sul)
O evento será realizado totalmente online, utilizando o Google Meet para o encontro virtual. O endereço das salas será disponibilizado na programação do evento.
* Pedimos que os apresentadores consultem a programação atualizada antes da apresentação.
ENSALAMENTO DAS APRESENTAÇÕES
Confira o ensalamento dos trabalhos aprovados para apresentação no VII EIGEDIN:
[05/06/2024] 13:00 (MS)/14:00 (BRT) – Primeira Sessão de Apresentação de Trabalhos
Tempo de duração: 2h
Consulte o Ensalamento: https://link.ufms.br/wyU94
[05/06/2024] 18:30 (MS)/19:30 (BRT) – Segunda Sessão de Apresentação de Trabalhos
Tempo de duração: 2h
Consulte o Ensalamento: https://link.ufms.br/8r9WH
[05/06/2024] 20:30 (MS)/21:30 (BRT) – Terceira Sessão de Apresentação de Trabalhos
Tempo de duração: 2h
Consulte o Ensalamento: https://link.ufms.br/nDKyA
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: jaiane.pereira@ufms.br
ENVIO DOS SLIDES
Os slides de apresentação devem ser encaminhados nos formulários abaixo na sala onde o apresentador irá apresentar seu trabalho, nos formatos “ppt” ou “pptx”. O não envio caracteriza apresentação sem o uso de slides.
A comissão organizadora ficará responsável pela organização dos slides e apresentação durante o encontro. Pedimos a colaboração de todos, para que, se possível, enviem os slides antes do final do prazo para podermos organizar as apresentações.
Prazo para envio: 04/06/2024
TEMPO DE APRESENTAÇÃO E SLIDES:
Em razão do evento ser online, somente um autor poderá apresentar o trabalho. Os autores de artigos e relatos de prática terão até 10 minutos para apresentarem seus trabalhos e o tempo de apresentação de resumo expandido será de 5 minutos.
Caso os autores queiram utilizar slides, devem utilizar o modelo abaixo disponibilizado para o evento e o número máximo de slides será de: 10 slides para artigos e relatos e 5 slides para resumo expandido.
Modelo de Slides para Apresentação:
SUPORTE DURANTE O EVENTO:
Qualquer problema com o endereço das salas, no eventual caso de uma atualização do endereço, será atualizado na programação do evento e/ou enviado por e-mail. Na página do evento constarão números de telefone/whatsapp que estarão de plantão para esclarecer qualquer dúvida ou problema.
E-mail: eigedin.cpnv@ufms.br
Telefone Suporte: +55 67 3409-3456
EQUIPAMENTOS:
Pedimos aos autores que utilizem equipamentos com webcam, possibilitando a interação visual entre os autores de uma mesma sessão.
LEITURA DOS TRABALHOS E PUBLICAÇÃO DOS ANAIS:
Os trabalhos serão publicados na plataforma para leitura prévia dos autores que participarão da mesma sessão até o dia 03/06/2024.
Com isto, espera-se que a apresentação seja breve para que os participantes tenham tempo de dialogar sobre os trabalhos e receber as contribuições dos demais participantes da sessão.
Pedimos também atenção dos autores para verificação dos metadados (ordem de autoria, nome de todos os autores e instituições) e do trabalho. Qualquer alteração deverá ser solicitada neste período pelo e-mail: jaiane.pereira@ufms.br.
Após a publicação dos anais do evento, não serão realizadas alterações nos trabalhos ou nos metadados.
Anais do Evento: https://periodicos.ufms.br/index.php/EIGEDIN/index
Pedimos aos autores com trabalhos aprovados e inscritos no evento que informem a comissão científica por e-mail (eigedin.cpnv@ufms.br) sobre eventual desistência ou impossibilidade de apresentar o trabalho no evento até o dia 03 de Junho de 2024.
INSCRIÇÕES E CERTIFICADOS:
Os autores devem realizar a inscrição gratuita no site do evento (https://eigedin.ufms.br/inscricao/) até o dia 04/06/2024 para emissão do certificado de apresentação.
O certificado de apresentação é desenvolvido no CPF do apresentador e consta com os nomes dos demais autores. Os demais autores podem comprovar a publicação do trabalho também com os anais do evento após a publicação da versão final.
Os certificados serão disponibilizados pelo endereço https://certificados.ufms.br/ a partir de Agosto de 2024.
Pedimos aos autores com trabalhos aprovados e inscritos no evento que informem a comissão científica por e-mail (eigedin.cpnv@ufms.br) sobre eventual desistência ou impossibilidade de apresentar o trabalho no evento até o dia 03 de Junho de 2024.
Se o trabalho não for apresentado, não será publicado na versão definitiva dos anais do evento. A Comissão Científica se reserva no direito de rejeitar novas submissões nas edições posteriores daqueles autores com trabalhos aprovados que não apresentarem no evento.