Apresentações de Trabalhos

LEIAM ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO

 

Conforme a programação do evento, as apresentações online dos trabalhos aprovados serão realizadas no dia 05/06/2024 – quarta-feira.

As apresentações online de trabalhos serão organizadas em três sessões:

Sessão (1): 14:00 às 15:30 (Horário de Brasília) – 13:00 às 14:30 (Horário do Mato Grosso do Sul)

Sessão (2): 19:30 às 21:15 (Horário de Brasília) – 18:30 às 20:15 (Horário do Mato Grosso do Sul)

Sessão (3): 21:30 às 23:15 (Horário de Brasília) – 20:30 às 22:15 (Horário do Mato Grosso do Sul)

O evento será realizado totalmente online, utilizando o Google Meet para o encontro virtual. O endereço das salas será disponibilizado na programação do evento.

* Pedimos que os apresentadores consultem a programação atualizada antes da apresentação.


ENSALAMENTO DAS APRESENTAÇÕES

Confira o ensalamento dos trabalhos aprovados para apresentação no VII EIGEDIN:

[05/06/2024] 13:00 (MS)/14:00 (BRT) – Primeira Sessão de Apresentação de Trabalhos

Tempo de duração: 2h

Consulte o Ensalamento: https://link.ufms.br/wyU94


[05/06/2024] 18:30 (MS)/19:30 (BRT) – Segunda Sessão de Apresentação de Trabalhos

Tempo de duração: 2h

Consulte o Ensalamento: https://link.ufms.br/8r9WH


[05/06/2024] 20:30 (MS)/21:30 (BRT) – Terceira Sessão de Apresentação de Trabalhos

Tempo de duração: 2h

Consulte o Ensalamento: https://link.ufms.br/nDKyA

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: jaiane.pereira@ufms.br


ENVIO DOS SLIDES

Os slides de apresentação devem ser encaminhados nos formulários abaixo na sala onde o apresentador irá apresentar seu trabalho, nos formatos “ppt” ou “pptx”. O não envio caracteriza apresentação sem o uso de slides.

SALA 1 SALA 2 SALA 3 SALA 4 SALA 5 SALA 6 SALA 7 SALA 8 SALA 9 SALA 10
SALA 11 SALA 12 SALA 13 SALA 14 SALA 15 SALA 16 SALA 17 SALA 18 SALA 19 SALA 20
SALA 21 SALA 22 SALA 23 SALA 24 SALA 25 SALA 26 SALA 27 SALA 28 SALA 29 SALA 30
SALA 31 SALA 32 SALA 33 SALA 34 SALA 35 SALA 36 SALA 37 SALA 38 SALA 39 SALA 40
SALA 41

A comissão organizadora ficará responsável pela organização dos slides e apresentação durante o encontro. Pedimos a colaboração de todos, para que, se possível, enviem os slides antes do final do prazo para podermos organizar as apresentações.

Prazo para envio: 04/06/2024


TEMPO DE APRESENTAÇÃO E SLIDES:

Em razão do evento ser online, somente um autor poderá apresentar o trabalho. Os autores de artigos e relatos de prática terão até 10 minutos para apresentarem seus trabalhos e o tempo de apresentação de resumo expandido será de 5 minutos.

Caso os autores queiram utilizar slides, devem utilizar o modelo abaixo disponibilizado para o evento e o número máximo de slides será de: 10 slides para artigos e relatos e 5 slides para resumo expandido.

Modelo de Slides para Apresentação:

Download (PPTX, 545KB)

 


SUPORTE DURANTE O EVENTO:

Qualquer problema com o endereço das salas, no eventual caso de uma atualização do endereço, será atualizado na programação do evento e/ou enviado por e-mail. Na página do evento constarão números de telefone/whatsapp que estarão de plantão para esclarecer qualquer dúvida ou problema.

E-mail: eigedin.cpnv@ufms.br

Telefone Suporte: +55 67 3409-3456


 

EQUIPAMENTOS:

Pedimos aos autores que utilizem equipamentos com webcam, possibilitando a interação visual entre os autores de uma mesma sessão.


LEITURA DOS TRABALHOS E PUBLICAÇÃO DOS ANAIS:

Os trabalhos serão publicados na plataforma para leitura prévia dos autores que participarão da mesma sessão até o dia 03/06/2024.

Com isto, espera-se que a apresentação seja breve para que os participantes tenham tempo de dialogar sobre os trabalhos e receber as contribuições dos demais participantes da sessão.

Pedimos também atenção dos autores para verificação dos metadados (ordem de autoria, nome de todos os autores e instituições) e do trabalho. Qualquer alteração deverá ser solicitada neste período pelo e-mail: jaiane.pereira@ufms.br.

Após a publicação dos anais do evento, não serão realizadas alterações nos trabalhos ou nos metadados.

Anais do Evento: https://periodicos.ufms.br/index.php/EIGEDIN/index 

Pedimos aos autores com trabalhos aprovados e inscritos no evento que informem a comissão científica por e-mail (eigedin.cpnv@ufms.br) sobre eventual desistência ou impossibilidade de apresentar o trabalho no evento até o dia 03 de Junho de 2024.


INSCRIÇÕES E CERTIFICADOS:

Os autores devem realizar a inscrição gratuita no site do evento (https://eigedin.ufms.br/inscricao/) até o dia 04/06/2024 para emissão do certificado de apresentação.

O certificado de apresentação é desenvolvido no CPF do apresentador e consta com os nomes dos demais autores. Os demais autores  podem comprovar a publicação do trabalho também com os anais do evento após a publicação da versão final.

Os certificados serão disponibilizados pelo endereço https://certificados.ufms.br/ a partir de Agosto de 2024.


Pedimos aos autores com trabalhos aprovados e inscritos no evento que informem a comissão científica por e-mail (eigedin.cpnv@ufms.br) sobre eventual desistência ou impossibilidade de apresentar o trabalho no evento até o dia 03 de Junho de 2024.

Se o trabalho não for apresentado, não será publicado na versão definitiva dos anais do evento. A Comissão Científica se reserva no direito de rejeitar novas submissões nas edições posteriores daqueles autores com trabalhos aprovados que não apresentarem no evento.